corona vírus

 

O que é coronavírus? (COVID-19)

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).

Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, sendo as crianças pequenas mais propensas a se infectarem com o tipo mais comum do vírus. Os coronavírus mais comuns que infectam humanos são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1...

https://coronavirus.saude.gov.br/sobre-a-doenca#transmissao

 

 

Parabéns Porto Amando

 

 

Parabéns Porto Alegre Amado pelos seus 248 anos.

Comemore o aniversário, mas fique em casa.

PORTO ALEGRE PELOS É DE MAIS!!!

 

Uso do crachá

 Uso do crachá na empresa.

Argumentações :

O Crachá é um documento de identificação (não oficial) que facilita a busca do cliente e seu direcionamento ao “Colaborador” responsável pelo motivo adequado da busca.
O sistema e processo de Hierarquização de uma empresa é fundamental, pois demonstra sua organização. Uma empresa sem um processo hierárquico fica sem condições de amparo ao cliente e prejudica a visibilidade de seu atendimento produzindo morosidade na solução de certos problemas que com a identificação visual plena poderiam ser solucionados com mais facilidade.
Endomarketing: O marketing voltado para o lado de dentro
COMUNICAÇÃO
“Em grupos maiores é importante que todos os participantes estejam identificados com crachás”
 “O conhecimento exato das funções de cada um dos membros da equipe é fundamental para a melhor integração de todos, principalmente no tocante a quem fará o que e quando, conotando perfeita sincronia.” 

Gabriel Lopes.
Psicanalista Clínico Especialista em Gestalt Terapia Coaching Terapia e Gestão 

Video crachás de Identificação

Os crachás de identificação - Comentário de Luiz Carlos Prates